Perguntas Frequentes

1- Como faço para verificar o status da minha encomenda?
Com o número do seu pedido, você poderá entrar em contato com a Loja Bebê Line, através de qualquer canal de contato, e-mail, Facebook ou Instagram, e estaremos sempre prontos para te dar todas as informações.

2- Quais são seus tempos de envio?
Estimativas do tempo de envio dos EUA é de 14-21 dias
Estimativas do tempo de entrega internacional é de 20-60 dias

3- Você entrega produtos internacionalmente?
A Loja Bebê Line somente trabalha com produtos importados e envia com sucesso muitos produtos em todo o mundo todos os dias. Temos muitos clientes felizes em todos os cantos do globo.

4- Como faço para encomendar?
Basta escolher seu produto dentro das nossas categorias e subcategorias, clicar em "ADICIONAR AO CARRINHO" e seguir as etapas até concluir seu pedido. Prepararemos seu pedido e enviaremos um número.

5- Quão segura é minha informação pessoal?
As informações do seu cartão de crédito são criptografadas durante a transmissão usando a tecnologia de camada de soquete seguro (SSL), que é amplamente utilizada na Internet para processamento de pagamentos. As informações do seu cartão de crédito são usadas apenas para concluir a transação solicitada e não são posteriormente armazenadas.

6- A Line Bebê oferece uma garantia de qualidade nos produtos que vende?
Se você não gostar do seu produto, poderá devolvê-lo. Todos os nossos produtos são cuidadosamente inspecionados para obter qualidade e garantir que fornecemos apenas aos nossos clientes o melhor produto. Verifique o link Políticas de Devolução.

A Loja Bebê Line agradece pela preferência.